Endermoterapia
O que é a endermoterapia?
A endermoterapia é um tratamento estético utilizado para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços.
Um dos melhores tratamentos para celulite.
Entre em contato e faça já a sua sessão de endermoterapia.
A Endermoterapia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Normalmente, a endermologia e feita através com um aparelho específico de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas. No entanto, essa técnica também pode ser usada com ventosas de vidro ou de silicone sendo fácil de ser aplicada em casa, durante o banho, por exemplo.
O tratamento consiste em ‘sugar’ a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.
Normalmente, os resultados da endermologia surgem após 10 a 15 sessões de 30 minutos e que devem ser realizadas cerca de duas vezes por semana. No entanto, a quantidade de sessões pode variar de acordo com o objetivo do tratamento e tamanho da região a ser tratada.
- Tratamento da celulite.
- Tratamento da gordura localizada.
- Tonificação da pele.
- Melhora da silhueta.
- Após cirurgia plástica.
- Combate à retenção de líquido.
- Trombose.
- Infecções ou inflamações locais.
- Problemas respiratórios.
- Doenças renais e problemas no fígado.
- Diabetes.
- Problemas na circulação sanguínea.
- Gravides.
- Geralmente, a endermologia não causa complicações, no entanto pode ser que haja aumento da sensibilidade ou aparecimento de hematomas devido à sucção realizada na região, devendo informar esses efeitos ao profissional que realizou o tratamento.
O que é Endermoterapia?
A endermoterapia é um tratamento estético utilizado para eliminar a celulite e gordura localizada, tonificação da pele, melhora da silhueta, combate à retenção de líquido.
Quantas sessões são necessárias?
Isso depende de cada paciente, na avaliação feita pelas nossas profissionais são indicado a quantidade de sessões e intervalo para obter o melhor resultado.
Quais são as contraindicações?
- Trombose.
- Infecções ou inflamações locais.
- Problemas respiratórios.
- Doenças renais e problemas no fígado.
- Diabetes.
- Problemas na circulação sanguínea.
- Gravides.
Posso fazer endermoterapia durante outro tratamento estético para gordura localizada?
Sim, geralmente o tratamento de endermoterapia são associadas com outras tecnologias como criolipolise, radiofrequência e ultrassom, com isso potencializado resultados no tratamento.
Confira alguns dos nossos resultados
Antes
Depois
Antes
Depois