Criolipólise

Estética com criolipólise em Poá

O que é a criolipólise?

A criolipólise é um método não invasivo de tratamento para gordura localizada, sua ação se da através do congelamento da célula de gordura, com isso haverá a redução da gordura do local tratado podendo reduzir ate 30% da gordura.

Perca até 30% da gordura localizada.

Entre em contato e faça já a sua sessão de criolipólise.

A Criolipolise tem uma grande versatilidade para ser adaptado em diferentes áreas do corpo, braço, abdômen, parte superior das contas, flancos entre outros. Após a verificação da região ser tratada, é colocado uma manta anticongelante na superfície a ser tratada e o manípulo do equipamento vai ser acoplado, para ser realizado a sucção da gordura localizada. O resfriamento atinge entre -5 ° C a – 11° C pelo um perido de 40 a 60 minutos. Antes de tudo, é necessário passar por uma avaliação para saber se o método é indicado ao seu caso ou se outro tratamento pode ser uma solução mais adequada. Com as baixas temperaturas, as células de gordura se rompem totalmente sem causar nenhum dano a músculos, nervos e outras estruturas. O corpo entende que a gordura que foi feita já não faz mais parte do organismo e é expelido.

A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas seu efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. Em uma sessão de 40 minutos é possível reduzir em até 25% de gordura apenas na área tratada e não em toda a região.

É um procedimento ideal para quem tem gordura localizada, não é indicado a quem tem obesidade e sobrepeso. O tratamento é indicado para reduzir medidas corporais e gordura localizada quem tem peso ideal.

  • Pessoas com sensibilidade ao frio – como quem tem urticária, por exemplo.
  • Hérnias no local da aplicação.
  • Infecções na pele.
  • Gestantes.
  • Cirurgia recentemente.
  • Obesidade.
  • Urticária.
  • Crioglobulinemia.

Quanto tempo demora o resultado da criolipólise, perco medida de toda a região?

A partir do décimo dia de tratamento de criolipólise, a quebra de gordura já pode ser visível, mas seu efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. Em uma sessão de 40 minutos é possível reduzir em até 25% de gordura apenas na área tratada e não em toda a região.

Vou sentir dor durante a sessão de criolipólise, pode ficar roxo?

Após as sessões de criolipólise, tanto a dor quanto o roxo são relativos, varia de acordo a sua sensibilidade. A dor permanece somente durante os primeiros minutos da sessão e devido o gelo ter ação anestésica a região perde a sensibilidade momentaneamente. Quanto ao roxo ele pode aparecer ao término da sessão e perdurar em torno de média de 7 dias.

O que não devo fazer após a sessão de criolipólise?

É importante principalmente não expor a área ao sol ou calor, evitar atividade física intensa nas primeiras 48 horas, não fazer uso de anti-inflamatório durante os 7 primeiros dias, evitar o consumo de bebidas alcoólicas.

Após a sessão de criolipólise, o que fazer?

Depois das sessões de criolipólise é importante manter uma alimentação balanceada, uma prática regular de atividade física, associar com outros recursos para potencializar os resultados e se possível usar uma cinta modeladora durante 4 a 8 horas diárias por pelo menos 15 dias.

Para quem a criolipólise é indicada?

O procedimento de criolipólise é ideal para quem tem gordura localizada, não é indicado a quem tem obesidade e sobrepeso. O tratamento é indicado para reduzir medidas corporais e gordura localizada quem tem peso ideal.

Confira alguns dos nossos resultados

Antes

Depois

Antes

Depois

Compre em nossa Loja Online