Descrição
MÉTODO DEPIFIT MASTER
O que é a Depefit Master?
É uma associação de tecnologias para turbinar os resultados no tratamento de redução de medias, a tão conceituada criolipolise juntamente com a criofrequencia duas tecnologia mais modernas e avançadas para o tratamento da indesejada gordura localizada. A Criolipolise utiliza um método de resfriamento controlado, baseado no congelamento das células de gordura. Já a Criofrequencia essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, celulite. Não raro o procedimento é eficaz para o tratamento destas necessidades simultaneamente. Tratamento eficaz e não invasivo que oferece excelentes resultados em uma única sessão, com o prazo final de até 90 dias.
Como funciona a criolipolise?
Procedimento não invasivo (sem cortes) e clinicamente testado que reduz camadas de gordura em áreas difíceis (abdome, flancos, região interna da coxa, gordura das costas e submentoniana). O aparelho utilizado possui ventosas (aplicadores) de diversos tamanhos e a escolha do aplicador dependerá da quantidade de gordura e da área corporal a ser tratada.
Como funciona a Criofrequencia?
Criofrequencia é a terapia queridinha dos famosos que alia uma ponteira ultra congelada de até -10 graus, capaz de resfriar a epiderme, juntamente a uma Radiofrequência que gera aproximadamente 55º internos, estimulando colágeno e a quebra de gordura.
Como funciona a Massagem Modeladora?
As pessoas que não conhecem muito bem os benefícios da massagem associam a prática somente para o relaxamento como objetivo, porém, a massagem é capaz de proporcionar diversos outros benefícios físicos e emocionais, dos quais podemos destacar.
Indicação
Utilizado para redução de gordura localizada em pacientes não obesos e com gordura fácil de pinçar com a mão (que encaixe no aplicador).
Contraindicações
– Gestação
– Hérnia no local
– Urticária ao frio e crioglobulinemia (doenças relacionadas ao frio, pois se trata de uma técnica que tem como base o congelamento).
– Diabetes não controlada
– Problemas cardíacos não controlados
– Cirurgia recente
– Doenças relacionadas ao fígado.
– Marcapasso
– Dermatite
– Epilepsia:
– Câncer
– Uso de corticóides:
– Implantes de metal e/ou silicone na zona a ser tratada: