R$120.00

Em até 12x sem juros no cartão

Parcela mínima de R$50.

Oferta por tempo limitado

Vai perder essa oportunidade?.

• Caso necessite desmarcar a sessão avisar com 24 h antecedência.
• Após o inicio do procedimento, não pode ser transferido as sessões a terceiros.
• As sessões é sujeita a disponibilidade de dias e horários.
• Caso não comparecer sem desmarcar no período de 24 de antecêndencia será considerado sessão realizada
• Promoção não acumulativa com outras promoções do estabelecimento, não tera direito troco e nem crédito
• É obrigação do estabelecimento, antes da realização do procedimento adquirido no site, fazer uma avaliação técnica para tirar as dúvidas e esclarecer os benefícios e riscos a saúde do procedimento.

*Tratamento só será valido, após a avaliação

Que tal fazer uma Limpeza de Pele? A Limpeza de Pele promove a desobstrução dos poros, remove as impurezas e auxilia na oxigenação da pele.

 

Descrição

Limpeza de Pele

O que é a Limpeza de Pele?

Promove a desobstrução dos poros, remove as impurezas e auxilia na oxigenação da pele. É indicada para remoção de cravo abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), remoção de miliuns e acnes não inflamadas. Proporciona luminosidade e revitalização da pele.

Como funciona a Limpeza de Pele?

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto. Ela deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

Indicação

– Remover cravos abertos (pontos pretos)
– Remover cravos fechados (pontos brancos)
– Remover células mortas.
– Manter a pele macia e saudável.
– Ajudar no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista.

Contraindicações

–  A limpeza de pele profissional não deve ser feita na pele com acne quando existem espinhas inflamadas, com aparência amarelada, porque pode agravar a acne e prejudicar a pele. Neste caso o mais indicado é ir ao dermatologista para realizar um tratamento para eliminar as espinhas, o que pode ser feito com produtos específicos para aplicar na pele ou remédios para tomar. Além disso, não deve ser feita em indivíduos com a pele muito sensível, com alergia, descamação ou rosácea.
– Também não se deve fazer limpeza de pele quando a pele está bronzeada porque pode levar ao surgimento de manchas escuras na pele. Quem está fazendo tratamento com ácidos na pele, como o peeling químico ou está usando creme que contenha algum ácido também não pode fazer limpeza de pele devido ao aumento da sensibilidade da pele. O dermatologista poderá indicar quando poderá voltar a fazer limpezas de pele.
–  A limpeza de pele pode ser feita na gravidez, mas nessa fase é comum o surgimento de manchas na pele e por isso a esteticista poderá optar por usar produtos diferentes ou fazer uma limpeza de pele mais superficial, para não agredir a pele, evitando o surgimento das manchas escuras no rosto.