R$750.00

Em até 12x sem juros no cartão

Parcela mínima de R$50.

Oferta por tempo limitado

Vai perder essa oportunidade?.

• Caso necessite desmarcar a sessão avisar com 24 h antecedência.
• Após o inicio do procedimento, não pode ser transferido as sessões a terceiros.
• As sessões é sujeita a disponibilidade de dias e horários.
• Caso não comparecer sem desmarcar no período de 24 de antecêndencia será considerado sessão realizada
• Promoção não acumulativa com outras promoções do estabelecimento, não tera direito troco e nem crédito
• É obrigação do estabelecimento, antes da realização do procedimento adquirido no site, fazer uma avaliação técnica para tirar as dúvidas e esclarecer os benefícios e riscos a saúde do procedimento.

*Tratamento só será valido, após a avaliação

Que tal fazer um tratamento de criofrequencia? É um tratamento que utiliza tecnologia mais moderna e avançada para o tratamento da indesejada gordura localizada. Utiliza um método de resfriamento controlado, baseado no congelamento das células de gordura.

 

Descrição

Tratamento de Criofrequencia

O que é a Criofrequencia?

A criofrequencia é um tratamento que combina radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina. Assim, esta técnica normalmente é utilizada por quem pretende eliminar gordura localizada, assim como melhorar a elasticidade da pele e reduzir a expressão de algumas rugas.

Como funciona a Criofrequencia?

A criofrequencia emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele. Além disso, esse aparelho também esfria a camada superior da pele, a epiderme, até uma temperatura de -10ºC, o que causa destruição das células de gordura.

A criofrequencia podem funcionar apenas com a produção de frio, assim como com a combinação do frio com a radiofrequência e, por isso, muitas vezes, o tratamento é terminado apenas com a produção de frio, para causar um efeito de lifting na pele, que a deixa mais firme.

Indicação

Essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento de pele e celulite.

Contraindicações

– Marcapasso:
– Grávidas e lactantes:
– Dermatite:
– Epilepsia:
– Câncer:
– Uso de corticóides:
– Implantes de metal e/ou silicone na zona a ser tratada: