R$400.00

Em até 12x sem juros no cartão

Parcela mínima de R$50.

Oferta por tempo limitado

Vai perder essa oportunidade?.

• Caso necessite desmarcar a sessão avisar com 24 h antecedência.
• Após o inicio do procedimento, não pode ser transferido as sessões a terceiros.
• As sessões é sujeita a disponibilidade de dias e horários.
• Caso não comparecer sem desmarcar no período de 24 de antecêndencia será considerado sessão realizada
• Promoção não acumulativa com outras promoções do estabelecimento, não tera direito troco e nem crédito
• É obrigação do estabelecimento, antes da realização do procedimento adquirido no site, fazer uma avaliação técnica para tirar as dúvidas e esclarecer os benefícios e riscos a saúde do procedimento.

*Tratamento só será valido, após a avaliação

Que tal fazer um tratamento de criolipolise? É um tratamento que utiliza tecnologia mais moderna e avançada para o tratamento da indesejada gordura localizada. Utiliza um método de resfriamento controlado, baseado no congelamento das células de gordura.

 

Descrição

Tratamento de criolipólise

O que é a criolipólise?

É a tecnologia mais moderna e avançada para o tratamento da indesejada gordura localizada. Utiliza um método de resfriamento controlado, baseado no congelamento das células de gordura.Tratamento eficaz e não invasivo que oferece excelentes resultados em uma única sessão, com o prazo final de até 90 dias.

Como funciona a criolipolise?

Procedimento não invasivo (sem cortes) e clinicamente testado que reduz camadas de gordura em áreas difíceis (abdome, flancos, região interna da coxa, gordura das costas e submentoniana). O aparelho utilizado possui ventosas (aplicadores) de diversos tamanhos e a escolha do aplicador dependerá da quantidade de gordura e da área corporal a ser tratada.

Indicação

Utilizado para redução de gordura localizada em pacientes não obesos e com gordura fácil de pinçar com a mão (que encaixe no aplicador).

Contraindicações

– Gestação
– Hérnia no local
– Urticária ao frio e crioglobulinemia (doenças relacionadas ao frio, pois se trata de uma técnica que tem como base o congelamento).
– Diabetes não controlada
– Problemas cardíacos não controlados
– Cirurgia recente
– Doenças relacionadas ao fígado.